Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

outros dias

[dia] período de uma rotação terrestre; no plural, existência

E depois quem teve de se ir enfrascar em chocolate fui eu

Outubro 25, 2012

Mãe, em momento depressivo #1: Vocês, meus filhos, foram a melhor coisa que eu fiz...

Eu: Ó mãe, olha que este almoço também está mesmo muito bom!

____________

Mãe, em momento depressivo #2: Não sei se tenho sido a mãe que vocês gostavam...

Eu: Olha, eu também não. Não tenho outra, logo, não tenho termo de comparação.

____________

Mãe, em momento depressivo #3: Cheguei a ter medo de conduzir.

Eu: Eu todos os dias tenho medo de conduzir. Ao preço que a gasolina está, tenho mesmo muito medo.

____________

Mãe, em momento depressivo #4: Talvez na próxima reencarnação...

Eu: Como é que sabes que não vais reencarnar numa planta qualquer, ali exposta aos elementos, a abanar de um lado para o outro e a levar com cocó de pássaro em cima? O melhor é aproveitares agora.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.